bondade Secrets



Que Bastante ensinamento! Consultar o Senhor e introduzir-se na escuta para entender e aceitar a Sua vontade, confiante nas decisões de Deus e em Seus momentos, como Deus sabe o de que é melhor de modo a nós mesmos.

A tarefa doméstica nunca será uma válvula de modo a gozos improdutivos, porque constitui um manejorefregatráfego do cooperação com Deus.

Quando este trabalhador converte o produção em alegria, este trabalho se transforma na alegria do trabalhador.

Bendize em algum momento a dor, porque é filha gerada na volúpia dos teus crimes, cobrando seu tributo com amor.

Se você cometeu algum erro não se detenha de modo a lamentar-se; raciocine Derivado do este assunto e retifique a falha havida porque somente Nesse caso, a existência lhe converterá este erro em lição. (Livro: Respostas da Vida, André Luiz / Francisco Cândido Xavier, pág. 59)

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para qual a Terra se realize na condição do esperado Reino por Deus. (Emmanuel)

A religiãeste pura e imaculada é esta: visitar ESTES órfãESTES e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os Cristãos do todos ESTES tempos).

A felicidade nãeste é um tapete mágico. Ela nasce Destes bens de que você espalhe, não daqueles qual se acumulam inutilmente.

A maior revelaçãeste de teu amor aparece brilhando quando permites que este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros com procurar saber quem são e saiba como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

É urgente, logo, de que olhemos de modo a dentro de nós navegue até este site mesmos e reflitamos A cerca de por que estamos sofrendo, veja a fim por mudar por atitude, aproveitando este que do Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em maté especialmenteria do reflexãeste e oportunidades de praticar o natural, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei elevado de que nos recomenda tomar ao próximo este que gostaríamos qual a nós fosse feito.

Caridade que se expresse tão-somente na cessão do supé especialmenterfluo Pode vir a facilmente induzir-nos à vaidade.

Peça, porém, usando fé, não duvidando; porque este que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma de modo a outra parte. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para os CristãESTES do todos os tempos).

Ningufoim se eleva, desprovido esforço máximo da vontade, Destes campos do hábito para as regiões iluminadas da experiência.

Nas construções do bem, é forçoso contar utilizando a retirada por muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até precisamente daqueles que se nos fazem Muito mais estimáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *